A desembargadora aproveitou a ocasião para entregar ao conselheiro o convite para cerimônia de sua posse, programada para o próximo dia 05 de fevereiro, no Teatro Luiz Mendonça – Parque Dona Lindu, em Boa Viagem.
Gisane Barbosa estava acompanhada da atual corregedora do TRT e futura vice-presidente, desembargadora Virgínia Canavarro, e do futuro corregedor, desembargador Ivan de Souza Valença. A comitiva foi integrada ainda pelos servidores Maria Luíza Duarte, assessora da presidência, e Fábio Soares, da Assessoria de Comunicação.
Durante a audiência, foram trocadas impressões sobre o funcionamento das duas instituições que, de acordo com o conselheiro Valdecir Pascoal, têm semelhanças no que se refere à estrutura física e de pessoal.
O processo eletrônico foi um dos assuntos discutidos durante o encontro. O TRT adotou o novo sistema. Segundo a desembargadora Gisane Barbosa, a meta é informatizar os procedimentos da rotina administrativa da corte trabalhista. Para tanto, solicitou o auxílio do TCE no sentido de repassar os meios necessários para informatizar toda a estrutura administrativa do Tribunal Regional do Trabalho.
O futuro corregedor do TRT, desembargador Ivan de Souza Valença, elogiou a atuação do TCE nessa área e citou também outras iniciativas exitosas do Tribunal de Contas, a exemplo do Programa TCEndo Cidadania.
O conselheiro Valdecir Pascoal colocou o Tribunal à disposição do TRT e, de pronto, sugeriu o agendamento de uma reunião entre técnicos das duas instituições para formulação de uma parceria técnica.
TCE-PE/Gerência de Jornalismo (GEJO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.