A Escola já não atende mais a grande demanda da comunidade escolar dos bairros São Braz, de parte do Sobreira e do Conjunto Residencial Laura Ramos. Atualmente, parte dos alunos recebem aulas em espaços anexos alugados pela Prefeitura. O objetivo da ampliação é transferir as nove salas de aula que hoje funcionam em anexos, transferindo-os para a própria escola, garantindo instalações físicas e espaços pedagógicos adequados para Professores e alunos.
A dona de casa Damiana Cristina prestigiou a assinatura e declarou estar bastante feliz. "Eu já fui aluna e hoje tenho filhos estudando aqui. Essa reforma não é apenas a construção de um prédio, mas a construção de uma história, a realização de um sonho. Vamos ter uma escola bonita, ampliada, reformada e com melhores condições para receber os nossos filhos," declarou Damiana.
O Prefeito de Afogados da Ingazeira informou que serão investidos na obra recursos da ordem de R$ 353.000,00. "Parte desses recursos são do município e parte são originários do FEM. Estou muito feliz em poder garantir que essas crianças tenham um espaço mais moderno, confortável e apropriado para poderem aprender tudo de bom que essa Escola vai ter para oferecer," declarou Patriota. Prestigiaram a solenidade os Vereadores Augusto Martins e Reinaldo Lima.
Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Núcleo de Comunicação Social
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.