Chucre Zarzar era neto do ex-prefeito de Gravatá que tinha o mesmo nome. Ele morava há aproximadamente um ano com os pais e uma irmã em São Luís (MA), onde atuava no ramo de água mineral com parentes. O jovem veio passar o réveillon com amigos e familiares em Gravatá, e voltava de uma festa no município de Bezerros, na mesma região.
Amigo de Chucre há cerca de 10 anos, o jornalista Rodolfo Lima diz que o encontrou na festa. “Foi a primeira prévia de carnaval de Bezerros. Como eu tinha ido com outro grupo de amigos, encontrei ele, tiramos uma foto e segui. Saímos de lá por volta das 22h e ele permaneceu", conta. Lima diz que os amigos foram pegos de surpresa. “A cidade está em choque com a notícia. Ele era muito popular, por ser simples e simpático, cumprimentava todo mundo".
Antes do feriado de fim de ano, Chucre Zarzar esteve em Gravatá no mês de novembro, para passar a faixa de mister, após um ano de compromissos com o título. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Do G1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.