PM apresenta armas apreendidas com suspeito de assalto a agência bancária (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
No porta-luva foram encontrados três revólveres, sendo dois deles roubados dos vigilantes do banco; o terceiro tinha sido usado no assalto. Uma moto também estava na casa da tia do suspeito, que confirmou ser de um outro homem envolvido no assalto. A polícia rastreou o endereço a partir da placa da moto, e a informação levou a um imóvel no bairro de Chão de estrelas, mas o suspeito não foi encontrado.
O soldado e o pai dele foram levados para a sede do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri). O pai, que já tem passagem na polícia por homicídio, foi ouvido e deve ser liberado, já que a polícia acredita que ele não teve participação. Já o militar está sendo ouvido e deve ser autuado por assalto qualificado e posse ilegal de arma.
O soldado é militar do 4º Batalhão de Comunicação, cuja sede fica em Tejipió. "Ele tinha negado a participação, mas na delegacia, quando foi revistado, viram que ele estava com uma bermuda vermelha por baixo da calça jeans. E, vendo as imagens do assalto, dá para identificar uma pessoa com essa bermuda. Então ele confirmou que participou, que entrou armado na agência", disse Reginaldo Filho, major do 11º batalhão da PM. A polícia acredita que a quadrilha atua no Morro da Conceição.
G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.