O senador eleito este ano por Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho (PSB), reclamou e o futuro governador, Paulo Câmara (PSB), mandou o recado: “Ouvi e respeito a opinião de muita gente. Agora, na hora de decidir, quem decide é o governador Paulo Câmara. E eu escolhi essa equipe”.
A fala do socialista foi na tarde desta segunda-feira (15), durante o anúncio do seu secretariado, depois que FBC divulgou uma nota oficial afirmando estar desconfortável com a escolha para a pasta de Desenvolvimento Econômico, secretaria ocupada por ele no governo de Eduardo Campos, padrinho político de Câmara.
Embora tenha mandado o recado para FBC, o governador eleito afirmou estar aberto ao diálogo e lembrou que outros quadros serão contemplados no segundo escalão.
Paulo Câmara disse ainda que os secretários foram escolhidos com base em critérios e são nomes com condições políticas e administrativas para gerir a máquina do Estado. “Nós fizemos esse critério de escolha em cima das especificidades de cada pasta e daquilo que a gente quer”, afirmou.
Quem ocupará a pasta alvo da reclamação de Fernando Bezerra Coelho é o Thiago Norões, procurador-geral do Estado no segundo mandato de Eduardo.
Do Blog de Jamildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.