Ilustrativa
Ao prender o grupo, no dia 24 de dezembro, a polícia recuperou a carga, avaliada em R$ 132 mil. O assalto foi forjado por Felix Augusto Neto, 34 anos, motorista do caminhão, Luiz Augusto Costa Ferreira, ajudante, e Leonardo Manoel de Lima, 31 anos, ex-funcionário.
O dono do bar Club das Piscinas, localizado no bairro de Jardim Paulista, Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), Milton Pereira de Oliveira, 39 anos, adquiriu 10% da carga de cerveja. A outra parte das bebidas teria sido levada para um depósito de bebidas, na Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife. Washington Batista da Cruz, dono do depósito, pagou R$ 47.520 pela carga.
Segundo a polícia, Felix Augusto e Luiz Augusto se desfizeram dos próprio celulares e pediram ajuda para um policial militar, para entrar em contato com a empresa e relatar o assalto.
De acordo com o delegado Osias Tiburcio, os funcionários da AmBev foram presos dentro da empresa. O grupo foi autuado em flagrante por Associação Criminosa e Felix e Luiz Augusto vão responder também pelo crime de furto qualificado. Milton e Augusto fora autuados por receptação qualificada, além da associação criminosa. Os cinco acusados de forjar o assalto foram encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, RMR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.