Cassiane Lima estava desaparecida desde o dia 27 de novembro. Na quarta-feira (3), Renevaldo dos Santos, pai da jovem, disse em entrevista ao G1 que chegou a recorrer à ajuda do suspeito de matar a garota na tentativa de descobrir onde ela poderia estar.
A autoria do crime foi desvendada na terça-feira pela manhã, quando o suspeito, que trabalhava como motorista na cidade, foi preso em meio à tentativa de linchamento por parte da população, que ficou revoltada com o crime bárbaro.
Investigação
Segundo a polícia, a garota foi atacada dentro de casa pelo vizinho. Nesse dia, pela manhã, a mãe dela e os dois irmãos mais novos saíram da residência, deixando a adolescente sozinha, já que ela estudava apenas no turno da tarde.
A Polícia Civil informou que depois de cometer o crime, o suspeito colocou o corpo de Cassiane no porta-malas do carro e o conduziu até o local onde foi deixado. Para o delegado Marcos Vinícius, que investiga o caso, a jovem foi estuprada antes de ser morta, o que configura o crime com motivação sexual, embora o suspeito não tenha assumido.
Do G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.