quarta-feira, novembro 05, 2014

Sete pessoas são mortas em Belém após assassinato de policial militar


Pelo menos oito pessoas foram assassinadas na noite da última terça-feira (4) em cinco bairros deBelém, de acordo com nota oficial divulgada pela Polícia Militar nesta quarta-feira (5). Entre as vítimas estava o cabo da Polícia Militar Antônio Figueiredo, que foi morto em circunstâncias ainda em investigação e não estava em serviço. Os casos estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil para verificar a existência de relação entre eles.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves confirma o número de mortes e informou que a identificação das vítimas será iniciada pela manhã e que aguarda a chegada de familiares dos mortos para auxiliar nos trabalhos.

De acordo com a PM, quatro das mortes ocorreram no bairro Terra Firme, uma no Marco, uma no Guamá, uma no Jurunas e uma no Sideral. O Comando Geral da Polícia Militar também acionou a Corregedoria da corporação para apurar as denúncias relativas aos casos e também determinou reforço das equipes através do Comando de Missões Especiais e do serviço de inteligência da PM.

Ainda segundo a PM, o Comandante Geral, coronel Daniel Mendes, também acionou o gabinete interinstitucional de segurança pública para monitoramento e controle da situação.

Relacionada
>PM é assassinado no bairro do Guamá, em Belém

Do G1 PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.