quarta-feira, novembro 19, 2014

Projeto Direitos Humanos nas Empresas chega a Caruaru

O projeto antecede as atividades da Jornada de Direitos Humanos e vai oferecer serviços saúde e cidadania aos funcionários, como: Vacinação contra Gripe, tétano e Hepatite B, 2º vias de Registro de Nascimento e Carteira de Trabalho e 2º via de CPF.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos através da Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos e do Patronato Penitenciário de Pernambuco, promove, nesta quarta-feira, 19, a partir das 08h, em Caruaru, o Projeto “Direitos Humanos nas Empresas”.

A iniciativa será realizada na Secretaria de Infra estrutura do município, e antecede a programação da IV Jornada Estadual de Direitos Humanos, que será aberta oficialmente nesta quinta, 20 de Novembro.

O objetivo da atividade, que já contemplou Petrolina, e ainda seguirá para Abreu e Lima, é disseminar nas empresas de iniciativa privada da Região Metropolitana e do Interior do Estado, os preceitos da Declaração Universal de Direitos Humanos, de forma contemplativa, promovendo a participação e discussão do público alvo sobre a temática.

Durante o evento serão realizadas ações ligadas à promoção dos Direitos Humanos como oficinas, palestras e apresentações culturais, e uma Feira de Cidadania.

Entre os diversos serviços oferecidos na Feira de Cidadania estão: demonstração de procedimentos quanto aos primeiros socorros - Bombeiros; Vacinação - Gripe, tétano e Hepatite B; Aferição de Pressão; Teste de Glicemia; Retirada de 2º via de Registro de Nascimento e Carteira de Trabalho; Retirada de 2º via de CPF; Teste DST/ AIDS - Secretária de Saúde (COAS); e Orientação quanto aos serviços pela Superintendência da Pessoa com Deficiência - SEAD

Serviço : Projeto Direitos Humanos nas Empresas - Caruaru
Data: 19 de Novembro
Local: Secretaria de Infra estrutura de Caruaru - Rua Rafael Cavalcanti, S/N – Bloco C – Bairro Pinheirópolis, ao lado do Forrozão.
Horário: 08h às 12h

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos
Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.