Erik Jones dos Santos, 28 anos, é filho da atual secretaria de Cultura e Turismo do município de Arapiraca, Tânia Maria dos Santos. As motivações do crime ainda são desconhecidas (Foto: Alagoas 24 horas)
Um homem foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (6), no bairro Eldorado, em Arapiraca, região do Agreste alagoano. A vítima foi identificada como Eric Jones Batista, de 28 anos, filho da secretária municipal de Cultura e Turismo, Tânia Santos.
Segundo a polícia, Batista, que trabalhava na Secretaria Municipal de Assistência Social, estava em uma picape Saveiro branca quando foi abordado por dois homens armados em uma moto. A janela do veículo estava fechada quando os tiros foram deflagrados. Testemunhas que estavam no local chegaram a contar marcas de seis buracos de bala no vidro.
Ainda de acordo com a polícia, uma mulher, ainda não identificada, estaria no banco do passageiro e saiu correndo após o crime.
A reportagem do G1 conversou com o padrasto de Batista, Ronaldo Oliveira, que disse não saber de inimizades tanto por parte de Tânia quanto da vítima. "Ela [Tânia] até me falou que conversou com o filho esta semana e que foi uma das melhores conversas que teve com ele, que estava bem. Não sabemos de inimigos e nenhum dos dois sofria ameaças".
Questionado sobre a mulher que estaria com Batista, ele disse que não sabe quem poderia ser. "Só tenho informações passadas pela polícia. Infelizmente não sabemos quem é essa pessoa. Agora estou providenciando a liberação do corpo do IML. Tânia está em casa sendo amparada por família e amigos", ressaltou.
Segundo a família, o velório deve acontecer na noite desta quinta e o enterro está previsto para acontecer às 16h da próxima sexta-feira (7), no Cmitério São Francisco de Assis, em Arapiraca.
G1 AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.