Com a vitória sobre o Santos, por 1 a 0, neste domingo, às 17h e o triunfo do São Paulo diante do Palmeiras, às 19h30, por 2 a 0, o Cruzeiro poderá ser campeão matematicamente no próximo final de semana, quando receberá o Goiás, no Mineirão, pela 36ª rodada. A equipe celeste precisa de seis pontos nas duas próximas rodadas para celebrar o bicampeonato nacional, com duas rodadas de antecipação, e sem depender de outros resultados.
Por isso, o Cruzeiro precisará de seis pontos nos dois próximos jogos para se sagrar campeão sem necessitar 'secar' o São Paulo. O clube celeste enfrentará na quinta-feira o Grêmio, em Porto Alegre, e no domingo, pegará o Goiás, no Mineirão, às 17h. Se vencer os dois, a equipe chegará a 76 pontos, com o tricolor paulista podendo alcançar a marca máxima de 75 pontos.
Como está em duas frentes, já que disputa o título da Copa do Brasil contra o arquirrival Atlético, o Cruzeiro projeta conquistar o título no domingo, diante do Goiás, para entrar na finalíssima da outra competição, dia 26, no Mineirão, sem pressão no Brasileirão. O alvinegro mineiro venceu por 2 a 0 o jogo da ida, no Independência e leva vantagem na decisão do título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.