Viatura ficou completamente destruída após acidente (Foto: Waldson Costa/G1)
Três policiais estavam no Voyage que acabou colidindo com a viatura que capotou
Segundo informações da polícia, três policiais estavam em um Voyage descaracterizado e outros quatro realizavam a operação em uma viatura da Polícia Civil, modelo Pálio Weekend, quando a viatura capotou ao sobrar na pista em um ponto sem sinalização. Em seguida, o veículo Voyage, que seguia atrás, não teve tempo de frear e acabou colidindo com o Pálio. Outros três policiais, que estavam em um terceiro carro, conseguiram evitar a colisão.
O condutor da viatura, o policial civil identificado apenas como Dael morreu no local do acidente. Seguiam com ele dentro da viatura que ficou mais destruída os também agentes da Polícia Civil identificados como: Diego Farias, Alex e Adgerson, que foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Já no segundo carro envolvido no acidente estavam os agentes Alexandre Lino Melo, Petronilo e Flávio, que foram encaminhados para o Hospital de São Miguel dos Campos.
Os policiais estavam em uma operação tentando prender o suspeito em tráfico de drogas, José Antônio Ferreira dos Santos, de 22 anos, o 'Nego Dé', que viajava de moto para cidade de São Miguel dos Campos.
Devido o acidente registrado no KM 127 da BR-101, trecho que está com obras da duplicação, o trânsito ficou lento no local. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local realizando os primeiros levantamentos e sinalizando a área que possui um grande fluxo de veículos pesados.
G1 AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.