A palestra teve como objetivo apresentar conceitos e estratégias sobre mídias sociais nas empresas, a importância das mídias sociais na divulgação da marca, na comunicação com os clientes e colaboradores e na geração de negócios através das principais redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin etc.).
“As mídias sociais entraram definitivamente no radar das empresas e gestores, pequenas, médias ou globais, não importa, se antes havia um fenômeno exclusivo para relacionamentos e trocas de mensagens com o extinto Orkut e Msn. Com a chegada do Facebook, Twitter, Linkedin e outras redes, o cenário mudou e mudou muito. Redes sociais hoje são representadas em várias formas e funções: fóruns, blogs, wikis, microblogs, podcasts etc.”, explica o especialista.
Segundo ele, executivos e empresas não podem ignorar as potencialidades das redes sociais, pois elas fazem parte do dia a dia da maioria das pessoas, funcionários, colaboradores, consumidores e clientes. “Entender e aproveitar as oportunidades geradas pelas mídias sociais é fundamental”, explica Robson Santos.
Participaram da palestra empresários e colaboradores das empresas atendidas pelo Peiex, assim como colaboradores das instituições parceiras e do Itep interessados pelo tema.
A palestra "Estratégias em Mídias Sociais nas Empresas" pode ser baixada, visualizada e compartilhada no link http://t.co/3f3S6dmYA7
ITEP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.