A agenda da presidenta não fala sobre visita à Transposição, em Floresta
“Na verdade é reafirmação de um compromisso com o desenvimento do Nordeste e com o desenvolvimento regional. Isto também mostra a prioridade de Lula e Dilma com o nosso Estado. Eles escolheram Pernambuco para realizarem dois atos simbólicos nesta reta final de campanha”, afirmou o senador Humberto Costa, coordenador da campanha no Estado.
Em Goiana, Lula e Dilma irão visitar a Fábrica da Fiat. Foi pelo apoio decisivo do na época presidente Lula, que a Fiat definiu a construção da sua nova unidade no município. Em Pernambuco, a empresa vai gerar 15 mil empregos diretos e indiretos.
Ainda há a expectativa de um encontro com lideranças locais em Goiana. “Estamos esperando algumas definições para saber exatamente este modelo. Se Lula e Dilma farão uma fala para os trabalhadores ou se vai ser um evento com nomes da região”, afirmou Humberto.
No Recife, a agenda também será marcada de simbolismos. O ex-presidete Lula e a presidente Dilma devem participae de caminhada no Centro da Cidade. O roteiro ainda está sendo definido, mas deve passar por locais tradicionalmente usados em campanhas eleitorais em Pernambuco, como a avenida Conde da Boa Vista.
AGENDA – Em Pernambuco, a campanha da presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, tem multiplicado ações em Recife e em várias outras cidades da Região Metropolitana e do Interior.
Assessoria de Imprensa do PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.