Armando Monteiro, Romeu do Povo e Humberto Costa (Foto: Alexandre Albuquerque)
Em Vicência, Armando e aliados levaram mais de 3 mil pessoas às ruas, em mais uma demonstração de força de sua candidatura. Na ocasião, o pai e a mãe do candidato a governador, Armando Monteiro Filho e Dona do Carmo, fizeram questão de subir no palanque e pedir votos para o petebista. Armando Filho ressaltou que, nos governos de Lula e Dilma, Pernambuco e o Brasil mudaram significativamente. “É por isso que essa corrente que foi responsável por essas mudanças não pode ser quebrada”, enfatizou o ex-ministro da Agricultura.
De lá, a comitiva da coligação Pernambuco Vai Mais Longe seguiu para o município de Nazaré da Mata. Na cidade, Armando Monteiro participou de um grande comício com a participação do prefeito Nado Coutinho (PTB). O gestor municipal completou 49º ano de vida e fez questão de comemorar o aniversário ao lado do candidato a governador do PTB e aliados.
Em suas palavras, além de enumerar propostas para as áreas de saúde, educação, segurança pública, entre outras, Armando Monteiro grifou que eleição é coisa séria e que a população não pode experimentar. “Quando a gente erra, quem ‘paga o pato’ somos nós. E quatro anos é um tempo muito longo!”, exclamou o petebista, destacando a necessidade de a população de Pernambuco eleger um governador que tenha voz, lastro político e articulação nacional.
Assessoria de Imprensa do PTB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.