Veridiana ficou na sétima suplência e tomou posse após licença médica do vereador titular
Veridiana foi empossada porque o titular da coligação, Luciano Contini (PMDB), precisou se afastar por licença médica durante 60 dias. A suplente Iraci Moresco Zanatta assumiu por 30 dias, deixando lugar vago para outro. Como os seis suplentes seguintes da lista não assumiram por motivos diversos, o cargo caiu no colo da secretária. Ela ficará no cargo até o início de outubro.
— Eu não esperava, mesmo sem querer acabei entrando. Concorri para preencher a cota de mulheres candidatas na coligação e optei por não fazer campanha — revela a mulher.
Ainda que não tenha feito campanha, ela votou em si mesma no dia da eleição na seção eleitoral onde está cadastrada, na comunidade de São Bartolomeu. O voto único lhe garantiu uma vaga na Câmara. A coligação PP, PMDB e PTB elegeu cinco dos nove vereadores de Coronel Pilar.
— Isso é para transmitir o valor que um voto tem. Antes não tinha ideia de como era, mas agora que assumi penso um pouco diferente e vi que dá para fazer muito pelo município, mesmo que seja representando um voto — avalia a vereadora, que pretende apresentar um projeto na sessão ordinária marcada para a noite desta quarta-feira, embora não diga sobre o que se trata.
Zero Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.