sexta-feira, setembro 19, 2014

Prefeito do PTB promove grande festa para Paulo Câmara, em Exu

Evento reuniu lideranças e prefeitos do Sertão do Araripe (Fotos: Aluísio Moreira e Rodrigo Lobo)

Mesmo pertencendo ao partido do postulante oposicionista ao Governo Estadual, o prefeito de Exu, Léo Saraiva (PTB), promoveu um grande ato em sua cidade para receber o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB). O petebista mobilizou milhares de exuenses, em um comício que parou o município, na tarde e noite desta quinta-feira (18), reunindo prefeitos e lideranças de todo o Sertão do Araripe.

"Juntar uma multidão como esta, na tarde de uma quinta-feira, não seria fácil nem se fosse para uma festa. Mas estas pessoas atenderam ao nosso chamado. Vieram, porque sabem da sua capacidade e da sua determinação, porque querem ouvir as suas propostas e declarar seu apoio àquele que vai continuar as mudanças iniciadas em Pernambuco há oito anos", afirmou Saraiva. O petebista lembrou que Paulo liderou ações que evitaram a falências de várias prefeituras, como a redistribuição do ICMS e o FEM.

"Obrigado, Léo. Grandes festas como esta mostram que estamos no caminho certo, que é o do Pernambucano que se transforma. Seu esforço será também o meu, para que esta região continue crescendo em desenvolvimento e qualidade de vida", garantiu Paulo, afirmando que, no Governo, continuará investindo nas parcerias com Saraiva, em prol de Exu.

O candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), ressaltou que o ex-governador Eduardo Campos escolheu Paulo para sucedê-lo porque o conhecia "como a palma da mão", e também elogiou a mobilização do prefeito petebista. "Parabéns, Léo, sei do tamanho e da importância do gesto que você está fazendo hoje, deixando de lado a luta política local, a determinação de seu partido, pelo bem do futuro de Pernambuco", apontou o socialista.

Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.