Fotos: Alexandre Albuquerque/Divulgação
Aclamado pelas centenas de jovens, Armando brincou com oradores que o antecederam, como Paulo Rubem e o deputado federal Silvio Costa (PSC), que cantaram, ao fim de seus discursos, músicas de Alceu Valença e Lulu Santos, respectivamente. “Vou guardar a voz para outro momento, a celebração da nossa vitória”, disse. Aproveitando o clima de descontração, o candidato ao governo conclamou a militância. “Estamos prontos para o debate com o candidato adversário. Quero convocar todos vocês a encher as ruas de azul, não apenas nas camisas e bandeiras, mas transformar o azul em um estado de espírito”, ressaltou.
A vereadora do Recife Marília Arraes (PSB) ressaltou os argumentos a serem usados pela militância no contraponto aos ataques recebidos por Armando. “Essa semana é crucial para conquistar cada voto indeciso. Vocês podem contaminar os colegas que estão desencantados com a política”, salientou. “Homenagem não se faz com voto. Esta é uma campanha para ganhar bonito e não ganhar com comoção, o que é altamente desonesto com o povo de Pernambuco”, disparou.
Em seu discurso, Paulo Rubem lembrou que começou na política quando tinha 14 anos e elegeu-se presidente de um grêmio estudantil. “O que temos hoje foi conquistado lá atrás. Temos 33 dias para impedir que a vontade do povo seja transformada na ditadura de uma imposição”, apontou. Já o deputado estadual Sílvio Costa Filho (PTB) também fez um chamamento à militância: “Vamos às ruas. Comitê e gabinete não ganham eleição”.
Assessoria de Imprensa do PTB
Fotos: Alexandre Albuquerque/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.