Vítima estava dirigindo no momento do crime (Foto: Divulgação/Blog Conexão Cumaru)
Durante entrevista para o ABTV 1ª Edição, o delegado regional Nehemias Falcão disse que nenhuma hipótese é eliminada. "A polícia não descarta qualquer linha de investigação para esse evento. E diante da dificuldade, da repercussão no meio social, a Polícia Civil resolveu justamente decretar o sigilo das investigações para justamente preservar a coleta das provas, para que a gente possa chegar à autoria o mais breve possível. Não descartamos qualquer linha de investigação. Seja ela política, seja ela pessoal, ou financeira", explicou.
Entenda o caso
O vice-prefeito de Cumaru de 49 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta (2), na BR-104, em Caruaru. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava dirigindo uma caminhonete quando o suspeito teria se aproximado em uma moto e efetuado vários disparos.
Ainda segundo a PM, o vice-prefeito morreu no local. A polícia informou também que o pai dele é proprietário de uma lanchonete no Terminal Rodoviário de Caruaru e provavelmente ele estava se dirigindo para o local. Até o momento ninguém foi preso.
G1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.