Em Los Angeles e em São Francisco, operadores e agentes de viagem americanos participaram de palestras e rodadas de negócios, e foram recebidos com o Frevo, expressão cultural que é símbolo de Pernambuco. Além de Fernando de Noronha, Recife e Olinda, também foram apresentados ao trade americano os destinos Cabo de Santo Agostinho, Goiânia, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Ipojuca, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Rio Formoso, Sirinhaém e Tamandaré.
“Nossa costa tem uma diversidade de atrativos para agradar a diferentes públicos, por isso investimos em projetar internacionalmente nosso litoral, com ênfase no turismo ‘sol e mar’, gastronomia e cultura e estamos aproveitando a visibilidade positiva que o Estado teve durante a Copa do Mundo 2014 para divulgar Pernambuco”, afirma a secretária executiva da Setur-PE, Luciana Carvalho.
Com investimento de R$ 2 milhões do Ministério do Turismo, o objetivo do ‘Polo Costa dos Arrecifes’ é criar novas oportunidades de negócios e aumentar o fluxo turístico nos destinos da costa pernambucana. No total, serão percorridas 20 cidades, em seis países de destaque na emissão de turistas para Pernambuco: Estados Unidos, Portugal, Itália, Uruguai, Argentina e Alemanha. A ação do ‘Polo Costa dos Arrecifes’ seguirá até 13 de novembro.
Secretaria de Turismo de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.