Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação
“É preciso fazer uma nova geração de incentivos fiscais. Esse modelo com base na renúncia do ICMS está se esgotando. Passou-se a chamar isso de guerra fiscal e numa guerra todos perdem. Pernambuco não pode ficar desarmado. Ou se faz repactuação ou ficaremos em grande desvantagem”, observou Armando Monteiro.
Sobre a desmobilização dos canteiros de obras, Armando Monteiro sugeriu que fosse feita as ampliações das unidades dos grandes empreendimentos já existentes. Para o petebista, esse fato é mais econômico e racional. O candidato do PTB também incluiu que é preciso requalificar a mão de obra para novas oportunidades de empregos.
SAÚDE – Na área da saúde, Armando Monteiro destacou que é preciso estimular a presença dos médicos no interior. O caminho, ensinou o petebista, é criar um sistema inteligente de incentivos e gratificações para que os profissionais de saúde possam se fixar no interior. “Queremos fazer aposta na ampliação das residências médicas nos hospitais do interior. E queremos ampliar numero de vagas da UPE para formar mais médicos em Garanhuns e Serra Talhada”, anotou.
Assessoria do PTB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.