Foto: Alexandre Albuquerque
Durante a caminhada, que começou na Academia da Cidade da Avenida Maria Irene, Armando ouviu o pedido de uma auxiliar de enfermagem para que o futuro governador zele pelas condições de atendimento dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPs). "Faltam médicos, a comida é de péssima qualidade e nunca tem medicamento", disse ela, que também é portadora de esquizofrenia.
Armando afirmou que o problema é grave e que tem que ser enfrentado com seriedade. O candidato ressaltou que vai investir na requalificação dos centros, firmando parcerias com os municípios. "Vamos disponibilizar profissionais para atuar no atendimento à população, melhorando o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários", detalhou.
inda durante a caminhada, o ministro falou porque a eleição de Armando é essencial para a presidente Dilma. "Estamos com Armando e Dilma porque estamos com as forças políticas que representam o compromisso com o projeto de continuidade de mudança do Brasil", disse .
Assessoria de Imprensa do PTB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.