Foto: Antônio Melcop
Em discurso que emocionou a todos os presentes, Pedro Campos disse que entre as muitas qualidades que o seu pai viu em Tadeu Alencar, a capacidade de dialogar e a resolução de problemas foram as que se destacavam no auxiliar de Eduardo Campos. “Posso dizer sem medo de errar que Tadeu será o deputado federal que levará, entre muitas bandeiras, o legado do meu pai para Brasília”, destacou Pedro em sua fala.
Lembrando o momento difícil vivido pelo Brasil, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, afirmou que pela primeira vez depois da redemocratização do Brasil, um presidente da República iria entregar o país pior do que recebeu. Avaliou que o Brasil começou a colecionar mais erros do que acertos, situação que força uma profunda reflexão do momento. “Estamos falando da oitava economia do mundo e de um país com duzentos milhões de habitantes. Está na hora de colocarmos no Congresso Nacional pessoas de coragem, líderes que tenham vivência e capacidade de dialogar. Tadeu será uma pessoa muito importante para a política brasileira”, afirmou Geraldo Júlio.
Tadeu Alencar, que ao longo dos meses vem recebendo o apoio de diversas categorias, como os profissionais das carreiras jurídicas (procuradores do Estado, procuradores da Fazenda Nacional, auditores fiscais) e de segmentos da sociedade, como músicos, escritores, cineastas e artistas, enfatizou que é preciso dar sequência a um ciclo que ações e projetos que foram benéficos para Pernambuco.
Assessoria de Comunicação Tadeu Alencar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.