Apos o assalto, ao perceber que ele era um policial, os suspeitos efetuaram disparos
contra a vítima e fugiram.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o subtenente, que estava acompanhado do cunhado, foi abordado e teve o relógio e alguns pertences levados pelos bandidos. Ao perceber que ele era um policial, os suspeitos efetuaram disparos contra a vítima e fugiram. O registro foi feito por volta das 22h.
Já segundo informações da assessoria da Polícia Militar, a vítima era um tentente da PM, Almirangelo Costa Santana. Em nota de pesar enviada, a polícia informa que a vítima foi abordada por três homens e atingida por tiros disparados pelos suspeitos, na rua Franco Rosa, próximo a um condomínio residencial. O tenente chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Ainda segundo a polícia, o corpo do tenente será enterrado neste domingo, às 16h, no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação. Diligências policiais estão sendo realizadas para prisão dos suspeitos, que até a publicação desta reportagem, nenhum deles havia sido preso. O DHPP investiga o caso.
G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.