![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcxrQsE5Xxs7X5eArLk-lfp0JCT_onTdJNcA74CuuKJOxThL76gvGM0xmKKblERQws01NhtAKdcnXigDxT4lBf-zwAK21WU6PkHcajimYF64XnUGeMtz8ghab4wGaoqaTTV4otqBHfiUE/s1600/alu%C3%ADsio+moreira1.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjibN7w0iXS4vvz_lJhesa7f4kLaQ6ZBqPQm5_BCAouS1r81jLxR5rpNr01MsdiXFqmSYzIBiDHb5DY1KRo7OgBXHpFAlXKTOwVs7XTsCS8znq35Fmes6SI2mNyOa7s9Etx5494lSbvqR8/s1600/alu%C3%ADsio+moreira2+(1).jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfvY-kCzZXjh4d-29g8pRgq66s8iGkBnYQB13i5F1XaNXEQKOJ6cNAMHEXrZmNldYyjE8Ix6FuoYs3E6O6P2MqHZaXAncg2w0iGbuWNM2ZAyAYgGCT6p8ZQqTsG7gw-qa4A1ni1k2-svE/s1600/alu%C3%ADsio+moreira+4.jpg)
Paulo e Fernando percorreram as ruas da cidade ao lado do deputado Inocêncio Oliveira (Fotos: Aluísio Moreira)
Paulo agradeceu o gesto do parlamentar e fez um pedido aos moradores do município. "Gostaria que vocês pedissem votos para mim e para Fernando como sempre fizeram para Inocêncio. Porque nós vamos buscar honrar nossos mandatos, de governador e senador, como ele sempre honrou os dele", garantiu o socialista.
Visivelmente emocionado, Inocêncio, que decidiu não mais disputar cargos eletivos, deu seu aval à candidatura de Câmara, lembrando a extensa experiência do socialista na administração pública. "Paulo já foi testado e aprovado como gestor. Já foi secretário de Administração, Turismo e da Fazenda. Sempre que havia um problema grande a resolver, era a ele que o ex-governador Eduardo Campos (PSB) recorria. Então, Paulo está preparado para enfrentar o desafio de fazer um Governo ainda melhor que o de Eduardo, que já foi o maior da história de Pernambuco", avalizou o parlamentar, que passou ao primo, Sebastião Oliveira (PR), a missão de substituí-lo na Câmara Federal.
Bezerra Coelho lembrou o papel decisivo que Inocêncio teve na primeira eleição de Eduardo Campos, em 2006, desde o primeiro momento. "Ele foi fundamental. Segurou a onda quando, ainda no fim de julho, as pesquisas não davam mais de 6% ao candidato. Inocêncio tomou Eduardo pela mão e o levou a caminhar pelo Sertão. Eduardo venceu a eleição. E, já no primeiro turno, era o líder de votos na região sertaneja", recordou.
Assessoria de Imprensa do PSB
Fotos: Aluísio Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.