sexta-feira, agosto 22, 2014

Prefeito de Custódia exalta trabalho e capacidade de liderança de Armando

Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação
Prefeito de Custódia, Luiz Carlos - Foto: Leo Caldas/Divulgação

Um chamado às ruas. Esse foi o tom da plenária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, realizada na tarde desta quinta-feira (21), em uma casa de recepções em Apipucos, na Zona Norte do Recife. Lideranças políticas, militantes e candidatos, totalizando mais de 3 mil pessoas, ouviram da chapa majoritária palavras de incentivo para que se empenhem cada vez mais na busca pelos votos. "Vamos à rua, discutir nossas propostas e explicitar nossos compromissos", disse o candidato ao governo Armando Monteiro (PTB), reforçando o chamamento para ocupar os espaços. “Estamos numa fase decisiva e, em nome de todas as dificuldades que já enfrentamos, é hora de renovarmos nossos esforços", destacou.

Do Sertão do Moxotó, o prefeito de Custódia, Luiz Carlos (PT), enfatizou que, nesta reta final, a campanha tem que intensificar o trabalho da militância para ocupar todos os espaços até o dia da eleição. “A campanha está a todo o vapor. Vamos reforçar o trabalho nas ruas, ressaltar as qualidades de Armando e seu trabalho como líder em prol de Pernambuco. Vamos à vitória”, animou o petista.

Candidato a vice-governador, Paulo Rubem (PDT) salientou que, apesar da liderança em todas as pesquisas, a hora é de reforçar a campanha nas ruas. "Temos que convencer quem ainda não foi convencido. É o momento de olhar para o futuro", ressaltou o vice de Armando.

Já João Paulo, candidato a senador da chapa majoritária, lembrou que a militância precisa ser mais aguerrida do que já é. "Faltam poucos dias para o dia 5 de outubro. É nesse momento que faço um pedido por ainda mais empenho nas caminhadas, nas carreatas, nas atividades de porta a porta", conclamou o candidato ao Senado.

Assessoria de Imprensa do PTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.