Segundo o jornalista Flávio Ricco, Datena está suspenso do programa policial por dois dias, portanto, não fez o "Brasil Urgente" nesta segunda (25), enão fará nesta terça (26).
A emissora designou o repórter Lucas Martins para substituí-lo durante a suspensão. Datena, porém, comandou normalmente na manhã de hoje seu programa na Bradesco Esportes FM, já que a decisão da suspensão só saiu no início da tarde. Por coincidência, “Nossa Área Com Datena” é exibido logo depois de Milton Neves.
Procurado para comentar o assunto, o jornalista disse que acatará qualquer decisão da direção: "A Bandeirantes é a minha casa e acato com o maior respeito e carinho qualquer decisão da direção. Afinal, quando tomei a decisão de voltar para lá, já tinha optado pelo lugar onde pretende encerrar a minha carreira. Para mim, o assunto está encerrado. Não guardo mágoas do Milton e nem de qualquer outro companheiro da Band".
Entenda o caso
Milton Neves conversava com o comentarista Neto, que estava em Porto Alegre para a transmissão do Grêmio e Corinthians, pela Band.
Em dado momento, os dois começaram a falar sobre o ex-jogador do Coritiba José Hidalgo Neto, campeão brasileiro pelo Coxa em 1985. Segundo a história contada por Milton, o apresentador do "Brasil Urgente", José Luiz Datena, morou em uma pensão que era de propriedade de Hidalgo, e depois, mandou um recado para Datena: "Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, que estava desempregado na vida? José Luiz Datena. Filou boia lá e até hoje ele é grato, porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece o Hidalgo até hoje pela morada que lhe deu. Eu, viu Datena, também trabalhei no rádio esportivo do Paraná, e morei em uma pensão que eu vou dizer uma coisa para você... E você morava com o Hidalgo e estava muito bem acomodado. Ao contrário de você, eu passei fome e frio. Grande Datena, deitou e rolou no Paraná antes de virar essa estrela nacional. Super competente Datena!".
O problema é que Milton Neves não esperava que Datena estivesse na Band, e invadisse o estúdio aos palavrões: "Que m**** é essa? Meu, sério, que m**** é essa que você tá falando? Que m**** é essa, cara? Que porcaria é essa, c******?".
Claudio Zaidan, apresentador junto com Milton Neves, cortou o programa, que foi para o intervalo às pressas.
Fonte: Natelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.