Segundo a PF, nesta ação foram alcançados os municípios de Orocó, Cabrobó, Santa Maria da Bela Vista, Belém do São Francisco, Carnaubeira da Penha, Floresta, Betânia, Manari, no Sertão de Pernambuco e Glória e Paulo Afonso, na Bahia, além de Mata Grande, em Alagoas.
Durante o ano a Polícia Federal realiza de 3 a 4 operações de erradicação de maconha, o que faz a oferta da droga diminuir significativamente na Capital pernambucana bem como no Agreste e Sertão. O ciclo produtivo da Cannabis é acompanhado de perto por policiais federais e quando vai se aproximando o período da colheita novas ações são realizadas coibindo assim a secagem e consequente introdução no mercado consumidor.
A operação Angico II contou com um efetivo de 60 policiais, sendo 45 federais e 15 policiais militares do Grupo Tático Aéreo (GTA), Corpo de Bombeiros e da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac). Os policias trabalharam com incursões terrestres, aéreas e fluviais contando com o apoio de, três aeronaves.
Núcleo SJCC/Caruaru Do NE10 Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.