Acompanhado de Raul Henry, socialista colheu sugestões dos jaboatonenses para fazer o Novo Pernambuco avançar (Fotos: Wagner Ramos)
O domingo de campanha começou cedo para Paulo Câmara (PSB). O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado visitou no início da manhã o mercado público de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Acompanhando do seu companheiro de chapa, Raul Henry (PMDB/vice), e de postulantes proporcionais, o socialista cumprimentou os comerciantes e a população que circulava pelo local. Paulo colheu sugestões dos jaboatonenses, que o reconheciam como o representante do legado do ex-governador Eduardo Campos."É muito bom começar o dia com uma visita a um mercado público como o de Prazeres. Pude conversar com as pessoas, ouvir as suas demandas e reforçar o nosso compromisso de seguir com muitas parcerias com a prefeitura para continuar transformando Jaboatão dos Guararapes", ressaltou Paulo Câmara.
A visita do candidato da Frente Popular ao Mercado de Prazeres é emblemática. O bairro recebeu uma série de intervenções importantes do Governo do Estado nos últimos anos, a exemplo do novo anel viário. A obra melhorou sensivelmente o fluxo de veículos na região e contribuiu para o ordenamento do comércio local.
A comerciante Marcela Sales destacou a importância que o Governo Eduardo Campos teve para a melhoria da localidade e fechou seu apoio a Paulo Câmara. "Antes, o trânsito daqui era uma bagunça. Atrapalhava tudo. Eduardo mudou isso. Sem contar o que ele fez no resto da cidade. Teve UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e outras coisas. Somos muito gratos. O nosso voto é de Paulo", adiantou.
Moradora de Prazeres, a aposentada Maria José da Silva, de 62 anos, reforçou que Jaboatão inteiro está firme com Paulo Câmara. "Eduardo escolheu ele. Nós vamos respeitar isso. Todo o Jaboatão sabe que é o melhor para que a cidade continue sendo lembrada pelo Governo do Estado", pontuou.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Wagner Ramos.
Fotos: Wagner Ramos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.