A ideia é que as pessoas curtam as páginas porque realmente gostam do produto ou serviço oferecido pela marca, e não por causa de incentivos artificiais ou de funções que deixam os usuários sem saída para conseguir consumir o conteúdo.
O que o Facebook chama de incentivo, inclui oferta de recompensas, apps que exigem curtidas ou que exigem compartilhamento com amigos para serem usados. Os desenvolvedores ainda poderão encorajar usuários a realizar login nos aplicativos, fazer check-in em lugares ou criar promoções na página do aplicativo.
De acordo com o novo regulamento, a medida servirá para para garantir conexões de qualidade entre as empresas donas das páginas e os consumidores usuários do Facebook.
A ideia é que as pessoas curtam as páginas porque realmente gostam do produto ou serviço oferecido pela marca, e não por causa de incentivos artificiais ou de funções que deixam os usuários sem saída para conseguir consumir o conteúdo.
Outra exigência do Facebook é que jogos que fazem cobranças em dinheiro, sejam elas obrigatórias ou opcionais, divulguem essa informação na descrição do app, tanto no Facebook quanto em outras plataformas. Assim, o usuário saberá que poderá ser cobrado durante o jogo.
Techtudo
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