Foto: Leo Caldas/Divulgação
Líder em todas as pesquisas de opinião, Armando apresentou as linhas de ação de um futuro governo em áreas como educação, infraestrutura, estradas, segurança e saúde no interior, respondeu a perguntas dos ouvintes e também falou sobre investimentos em abastecimento de água.
Um dos pontos abordados por Armando foi a situação precária das estradas, em especial as que cortam o Agreste, como as BRs 232, 104 e 423, além da PE-95. "Nós precisamos resolver a pendência judicial da BR-232 para poder levar a duplicação até Arcoverde. Já a BR-104 precisa ser concluída. E a duplicação da BR-423 é mais que necessária", destacou o candidato, enfatizando que a malha viária estadual carece de recuperação. "Trinta e três por cento das estradas de Pernambuco são ruins ou péssimas. Temos uma das piores malhas viárias do Nordeste."
Armando lembrou que, para poder viabilizar estes investimentos, há a necessidade de se manter e estreitar a parceria com o governo federal. "Eu acredito muito na reeleição da presidente Dilma Rousseff. Com ela, temos um diálogo fácil, porque ela conhece os problemas de Pernambuco", acrescentou o senador licenciado, aproveitando para citar outras obras importantes que necessitam de aporte federal, como o Arco Metropolitano e o Canal do Agreste.
Falando sobre abastecimento de água, Armando ratificou o papel da Compesa. "Precisamos duplicar os sistemas de abastecimento e de captação. Sem falar também na requalificação de adutoras", complementou.
Assessoria de Imprensa do PTB
Foto: Leo Caldas/Dvulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.