Fotos: Léo Caldas/Divulgação
Junto com Armando, estavam o senador Humberto Costa (PT) e os vereadores Antônio Luiz Neto (PTB), Eduardo Marques (PTB), Isabella de Roldão (PDT), Henrique Leite (PT) e Alfredo Santana (PRB). O candidato a governador, líder em todas as pesquisas, questionou a oferta de serviços públicos no bairro.
Armando também defendeu duas das principais bandeiras do seu projeto para governar Pernambuco. "Sem educação não há cidadania", disse o senador licenciado. O candidato ainda salientou que vai dar mais espaço para as pequenas e micro empresas. "Precisamos estimular os pequenos negócios", destacou, após falar sobre as dificuldades dos pequenos empreendedores.
"Armando é comprometido com Pernambuco. Ele vai ganhar indo e voltando", disse o barbeiro e xará Armando Joaquim de Almeida, 74 anos, há 54 trabalhando no mercado de Água Fria. "Era pra Armando ser governador há mais tempo. Ele é muito mais preparado do que esses biônicos que aparecem por aí", ratificou o taxista Ivanildo Gonzaga da Silva, 63 anos.
Armando aproveitou e mostrou as deficiências da gestão da Prefeitura do Recife quanto à limpeza pública. "É impressionante o quadro de abandono e esgotos a céu aberto. O prefeito, em vez de ficar como delegado eleitoral, tem que cuidar da cidade", enfatizou.
Assessoria de Imprensa do PTB
Foto: Léo Caldas/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.