Foto: Léo Caldas/Divulgação
O contrato de R$ 6 milhões por um ano de patrocínio foi classificado pelo presidente do Sport, João Humberto Martorelli, como essencial no "resgate da cidadania do clube". Martorelli fez questão de citar Armando e Humberto e agradeceu aos dois senadores pelo empenho. "Armando foi conosco à Caixa e acompanhou todo o processo", destacou o dirigente rubro-negro.
Armando lembrou que o momento era especial. "É um instante de celebração, quando se materializa essa conquista significativa para o Sport", disse o candidato a governador. "As ações que fizemos foram extensivas aos outros dois grandes clubes, Santa Cruz e Náutico. Nos empenhamos pelo bem do futebol pernambucano", salientou Armando.
Humberto Costa salientou que, ao fechar o patrocínio com o Sport, a Caixa está "sendo respeitosa com o futebol de Pernambuco". O senador também lembrou, como Armando, que as gestões feitas pela bancada pernambucana no Congresso incluíram benefícios a Náutico e Santa.
Ao final, os jogadores Neto Baiano e Zé Mário posaram para fotos com os novos uniformes, já com o patrocínio da Caixa estampado.
Assessoria de Imprensa do PTB
Foto: Léo Caldas/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.