Residência foi arrombada e vítimas, que dormiam, foram assassinadas a tiros
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), por volta de 1h30, homens armados invadiram a residência de Itamar Franklin Barbosa, de 17 anos, e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que estava na sala. Depois, os criminosos se dirigiram até um quarto onde mataram a mãe, a irmã e a namorada da irmã dele.
Maria Aparecida Barbosa, de 46 anos, Rayane dos Santos Lessa, de 20 anos, e a irmã de Itamar, que não teve a identidade revelada, foram assassinadas a tiros dentro do cômodo.
O crime aconteceu na Rua São João, no bairro do Feitosa. Nenhum morador soube informar à polícia o número de homens que participou da ação. A suspeita é que o alvo dos criminosos seria somente Itamar, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. As mulheres teriam sido mortas por queima de arquivo.
Equipes da Delegacia de Homicídios e dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local da ocorrência e fizeram os primeiros levantamentos da chacina. Os corpos foram recolhidos por volta das 5h.
Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.