A agência delegatária do Comitê, AGB Peixe Vivo, fez uma explanação durante o encontro referente à execução financeira prevista no Plano de Aplicação Plurianual (PAP) no período 2013/2015. Os números foram apresentados pela diretora da agência, Célia Fróes, e receberam a aprovação da diretoria quanto à proposta de remanejamento de rubricas para reforço de ações do CBHSF.
A alteração no planejamento financeiro do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, através da AGB Peixe Vivo, garante, com antecedência, os recursos necessários para a realização da campanha pelo Dia Nacional em Defesa do Velho Chico no próximo ano. Ainda durante a reunião, a coordenadora de Comunicação do CBHSF, Malu Follador, apresentou um balanço dos resultados alcançados com a campanha deste ano, realizado no último dia 3 de junho. “Foi uma campanha exitosa, aumentou bastante os acessos e curtidas no hotsite e no Facebook”, considerou. O presidente do CBHSF, Anivaldo Miranda, lembrou que os movimentos sociais precisam de uma reorganização e que mobilizações semelhantes à que foi realizada pelo Comitê podem representar o caminho para isso.
Para Miranda, os resultados obtidos com a realização da campanha são visíveis, tanto no âmbito virtual quanto na imprensa. “O Comitê conseguiu atingir a mídia nacional e isso é um fator fundamental”, considerou. O coordenador da Câmara Consultiva Regional (CCR) do Baixo São Francisco, Melchior Nascimento, defendeu a necessidade de se manter a alimentação dos canais de comunicação como forma de preparar com antecedência a campanha de 2015. Os coordenadores de cada CCR apresentaram suas avaliações quanto aos resultados do evento.
Também participaram da reunião os coordenadores das Câmaras Consultivas Regionais (CCR) Silvia Freedman, representando o Alto; Cláudio Pereira, do Médio; Uilton Tuxá, do Submédio, além de Melchior Nascimento, do Baixo, bem como o presidente e o vice do CBHSF, respectivamente Anivaldo Miranda e Wagner Soares Costa e as diretoras da agência delegatária, AGB Peixe Vivo, Célia Fróes e Ana Cristina Silveira.
ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.