domingo, julho 27, 2014

Armando é reconhecido e estimulado nas ruas de Garanhuns

Fotos: Leo Caldas/Divulgação

A Avenida Santo Antônio, coração comercial de Garanhuns parou na manhã deste sábado (26) para saudar Armando Monteiro (PTB), candidato a governador pela Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, durante caminhada pelo centro da cidade, ao lado do vice Paulo Rubem (PDT), do prefeito Izaias Régis (PTB), do senador Humberto Costa (PT), de deputados federais e de lideranças políticas do Agreste.

Sempre reconhecido e estimulado a seguir em frente, Armando visitou lojas, conversou com moradores do município, com mototaxistas e turistas que estão na cidade para participar da 24ª edição do Festival de Inverno.

Armando tem uma relação histórica com Garanhuns e com o Agreste, onde fez investimentos importantes na construção e reforma de escolas do Senai e onde é admirado pelos micro e pequenos empresários, principal base da economia da região, por sua luta antiga em defesa do fortalecimento do setor.

“Armando esteve aqui algum tempo atrás e disse num discurso que iria transformar Garanhuns numa vitrine do Estado. Como governador, acredito que ele vai fazer isso”, disse a auxiliar de serviços gerais Marlene Luna, 63 anos, que conversou com Armando durante a passagem do candidato pela tradicional Colunata, centro comercial popular, em frente ao Palco Cultura Popular, um dos polos do FIG.

Para Armando, que esteve na noite desta sexta-feira (25) no polo Mestre Dominguinhos, Garanhuns é um polo comercial, educacional e turístico importante para Pernambuco. “Sempre participei do Festival de Inverno de Garanhuns e Pernambuco tem o compromisso de continuar trabalhando para fortalecê-lo nos próximos anos. É um grande evento, que se consolida e atrai mais pessoas de vários Estados a cada ano”, afirmou Armando.

Assessoria de Imprensa do PTB
Fotos: Leo Caldas/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.