segunda-feira, julho 28, 2014

Adeus, Ronaldinho! Diretoria confirma que meia está fora do Atlético-MG

Ronaldinho Atlético-MG festa título Libertadores (Foto: AP) 
Ronaldinho levou o Atlético-MG ao título mais
importante da história: a Libertadores
 
Vinte e oito de julho de 2014. Será sempre a data lembrada pelo torcedor do Atlético-MG como aquela em que um dos maiores ídolos da história encerrou o ciclo vitorioso pelo clube alvinegro. Após uma reunião entre a diretoria alvinegra e o irmão e empresário do jogador, Roberto Assis, na manhã desta segunda-feira, ficou definida a saída de Ronaldinho Gaúcho do Atlético-MG. O jogador, que tinha contrato até o fim da temporada, rescindiu amigavelmente o acordo e não joga mais pelo Galo. O desejo da quebra de contrato partiu do meia atleticano, que concederá entrevista coletiva na próxima quarta-feira, quando anunciará o seu futuro.

O último jogo de Ronaldinho Gaúcho foi diante do Lanús-ARG, pelo segundo jogo da Recopa Sul-Americana, quando o Atlético-MG conquistou o título inédito da competição. Em 88 jogos, com 28 gols, Ronaldinho Gaúcho contribuiu para que o Atlético-MG elevasse seu status no cenário internacional, conquistando a Libertadores de 2013 e a Recopa Sul-Americana nesta temporada, títulos inéditos na história do clube. Além disso, o jogador conquistou o Campeonato Mineiro do ano passado e foi vice-campeão Brasileiro, em 2012.

O certo é que Ronaldinho deixará saudades à torcida atleticana, que depositou as esperanças no jogador de dias melhores pelo clube e teve como recompensa títulos, gols e momentos felizes durante os dois anos e um mês que o atleta permaneceu na Cidade do Galo.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.