Durante reunião, Augusto César diz que Zeca Cavalcante será diferente para Serra Talhada
O anúncio aconteceu num clima de emoção, uma vez que Augusto César reuniu pessoas que ajudaram a fundar o seu grupo político, ainda em 1986. Durante o discurso de abertura, César justificou porque decidiu apoiar Cavalcante como pré-candidato a deputado federal e aproveitou para ‘alfinetar’ o deputado Sebastião Oliveira (PR), que criou a expectativa de apoio ao petebista.
“Zeca, tenho a certeza que eu vou poder lhe telefonar, quando eleito, e você vai atender o telefone”, disse César, arrematando: “Estou trazendo para Serra Talhada uma pessoa em que posso confiar, pois você já mostrou o passado, o presente e quero que mostre o futuro para Serra Talhada. Tenham a certeza: estou trazendo um homem de bem e estamos passando um cheque em branco porque Serra Talhada vai lhe dar uma votação que vai fazer gosto”.
Ainda durante o discurso, Augusto fez questão de esclarecer que o acordo feito com o ex-prefeito de Arcoverde não passava por uma simples questão de angariar votos na Capital do Xaxado.
“Meu compromisso com Zeca não tem esse negócio de quantidade de voto. O céu é o limite. Agora, queremos apenas a certeza de que você (Zeca) assuma compromissos com Serra Talhada. Sua responsabilidade é muito grande, mas sei que estou trazendo uma pessoa em que posso confiar.Você é diferente”, reforçou Augusto César.
Fonte: Farol de Notícias
Fotos: Alejandro Garcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.