Em cursos específicos, tais grupamentos da PMPE foram implementados em cada Batalhão da Polícia Militar para dar um apoio aos serviços de segurança pública, em especial nas ocorrências de maior gravidade, do tipo: envolvendo reféns, cumprimentos de mandados de busca e apreensão, tentativas de assalto a banco, mandados de reintegração de posse, entre outros.
Contudo, destacamos as ações realizadas por essas equipes, onde na semana passada o GATI/3ºBPM apreendeu 9 armas de fogo e debelou 3 pontos de drogas. A ROCAM, seguindo a marca do GATI, debelou 5 pontos de drogas, o que reunindo com as demais guarnições do 3ºBPM somaram 21 armas de fogo apreendidas na área, destaque também para a guarnição da Operação Polígono 3ºB, que apreendeu 7 armas de fogo.
“A população pernambucana é digna de um excelente serviço, ou seja, que os órgãos de segura pública ofereçam um trabalho de boa qualidade. Este é o nosso desafio, continuaremos nesse objetivo, pois a sociedade merece”, Afirmou o Ten Cel PM Valme Zeferino, Comandante do 3ºBPM.
ASCOM 3ºBPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.