sábado, junho 14, 2014

Com grande segundo tempo, Costa Rica vira sobre o fantasma Uruguai vencendo por 3 a 1



O Castelão virou 'Castelazo' para os uruguaios após ser palco da primeira surpresa desta Copa do Mundo. Em um segundo tempo espetacular, a Costa Rica virou para cima do Uruguai, vencendo por 3 a 1, neste sábado, em partida válida pelo Grupo D do Mundial. Marcaram Campbell - o mesmo que não achou sua figurinha no álbum da Copa -, Duarte e Ureña, no segundo tempo, enquanto Cavani, na primeira etapa, abriu o placar para a ‘Celeste’.

Durante o segundo tempo, os brasileiros aproveitaram o resultado para gritar 'Olé' para a troca de passes da Costa Rica, ironizando o uruguaios e o fantasma da Copa de 1950. Após a partida, os costarriquenhos foram festejados pelo público cearenses e por sua torcida

Com o resultado, os costarriquenhos saem na frente neste Grupo D, visto por muitos como o grupo da morte por ainda contar com Itália e Inglaterra. Na próxima quinta-feira, o Uruguai viaja a São Paulo, onde encara os ingleses, na Arena Corinthians, enquanto a Costa Rica enfrenta os italiano, na sexta-feira, na Arena Pernambuco.

URUGUAI 1 X 3 COSTA RICA
Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Público: 58.679 pagantes
Gols: Cavani 24'/1ºT (1-0), Campbell 9'/2ºT (1-1), Duarte 12'/2ºT (1-2) e Ureña 38'/2ºT (1-3)

Fonte: Jornal O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.