O saldo apresentado foi de 25 armas de fogo apreendidas, 08 pontos de drogas debelados, 91 conduções de pessoas à Delegacia de Polícia Civil, 26 prisões em flagrante delito, 57 Termos Circunstanciados de Ocorrência lavrados e 04 mandados de prisão cumpridos.
Segundo o Comandante, o destaque das ações se deu com maior ênfase nos municípios de Arcoverde, onde foi preso em flagrante delito o menor de alta periculosidade J.E.S.A, de 17 anos de idade, o qual estava foragido da FUNASE e no momento de sua prisão comercializava “maconha”, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas. Já em Buíque foram apreendidas 14 armas de fogo e em Tupanatinga 7 também foram apreendidas.
“Estamos trabalho com afinco, diuturnamente, a fim de proporcionar segurança a toda população deste sertão. Como sempre gosto de frisar, cada arma de fogo apreendida é um homicídio potencialmente evitado. Gostaríamos de repetir a mesma redução de homicídios vivenciada no último mês de maio, onde registramos apenas 3 ocorrências dessa natureza. Continuaremos na busca da redução proposta no Pacto Pela Vida, esta é a nossa meta", finalizou o Ten Cel PM Valme Zeferino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.