A partir desta terça-feira (17), a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai interromper o fornecimento de água em 27 prefeituras que estão sem pagar as faturas, o que, segundo a Casal, acarretou em uma dívida de R$ 7.359.221,33. O nome dos municípios que estão inadimplentes não foi divulgado.
Segundo a Casal, a ação será adotada nas localidades em que a prefeituras não negociaram o débito com a companhia ou simplesmente descumpriram o acordo, já que os cortes acontecem depois de duas reuniões no Tribunal de Justiça entre gestores da Casal e prefeitos com o objetivo de definir os detalhes da ação.
“Em cada uma das cinco Unidades de Negócio da Casal no interior, os gerentes ficarão responsáveis por iniciar a ação de corte, que inclui desde o prédio-sede da prefeitura até as demais repartições públicas da administração municipal”, explicou o presidente da Casal Jorge Galvão.
Ainda de acordo com a Casal, o gestor municipal ou seu representante deverá procurar o escritório local ou a sede da Unidade de Negócio e negociar com o gerente da região para que o abastecimento seja restabelecido”, completou Galvão.
G1 AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.