Terceiro acusado de envolvimento com a morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, 26 anos, se entregou à polícia na noite desta quinta-feira (8). Com o rosto coberto, Waldir Pessoa Firmo Júnior, 34, chegou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, acompanhado pelos pais, amigos e advogado. Foi o defensor quem estabeleceu os primeiros contatos com a delegada Gleide Ângelo, responsável pelo caso.
Sob acompanhamento do advogado e de seu pai, Waldir Júnior começa a prestar depoimento no DHPP. Enquanto isso, a mãe do suspeito, Iraci Minervina da Silva, aguarda do lado de fora da sala. Ela não quis conceder entrevistas à imprensa, no entanto, disse que Waldir tinha a intenção de se entregar desde a última segunda (5) e que não o fez mais cedo por medo de represálias.
O suspeito reside com a família na comunidade do Cardoso, na Madalena, também na Zona Oeste. Atualmente está desempregado, mas já trabalhou como auxiliar de estoque.
Fonte: Jornal do Commercio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.