“No outro lado é um ajuntamento de partidos que nunca tiveram nenhuma identificação e mal se entendem, nós aqui, a cada passo, estamos construindo uma unidade maior, seja nas propostas, seja no desejo de fazer o Brasil e Pernambuco continuar mudando e crescendo”, afirmou o parlamentar.
O discurso de Humberto também foi reforçado por Armando Monteiro. “Aqui a união não é uma soma de adesões insinceras, um ajuntamento ocasional. Aqui temos um grupo com uma convergência lúcida e voluntária de propostas e objetivos”, disse o petebista.
Humberto lembrou ainda as ações do Governo Federal no Agreste. “Pernambuco nesse período das gestões de Lula e Dilma teve a oportunidade de avançar e se desenvolver por meio de parcerias que foram construídas com o Governo Federal. No Agreste, foram inúmeras as ações. É o caso da duplicação da BR-104, da Adutora do Agreste e da construção do Hospital Mestre Vitalino, que eu tenho orgulho de dizer que contribui com uma emenda de 35 milhões de reais”, destacou o senador.
O deputado federal João Paulo, por sua vez, também destacou os avanços assegurados no Estado por Lula e Dilma. “Pernambuco foi um dos estados que recebeu mais investimentos do Governo Federal. Os governos de Lula e Dilma mudaram o cenário econômico e social do nosso Estado”, afirmou.
Assessoria de Imprensa do senador Humberto Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.