As buscas pela senhora Bernadete Felix Martins, 45, terminaram na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 8h30, depois de uma ligação anônima recebida pela Polícia Civil da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia. A mulher estava desaparecida desde a segunda-feira (5) e era tida como suposta vítima de sequestro.
Depois da delação, os agentes policiais civis foram averiguar a ocorrência e acabaram encontrando Bernadete sozinha, dentro de uma casa, na Rua Princesa Izabel, no bairro Desvio. Aparentemente debilitada, a senhora foi conduzida pelos policiais para 1ª DRP, onde foi ouvida.
Em depoimento, Bernadete contou que na verdade não tinha sido sequestrada, como havia dito para os familiares e que planejou o próprio sumiço somente para se distanciar do companheiro com quem não queria mais conviver. A mulher revelou ainda que tinha alugado a residência no qual foi encontrada.
A jovem Patrícia Félix disse para os policiais que a mãe sofre de problemas psicológicos e talvez tenha sido esse o motivo do desaparecimento. Bernadete foi liberada, já que foi comprovado que a mesma realmente sofre de transtornos mentais.
Fonte: MinutoSertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.