A iniciativa de realizar o casamento partiu do próprio sindicato. “Esta é a primeira vez que oferecemos esse tipo de benefício aos trabalhadores do setor do comércio que, por diversos motivos, não conseguem firmar os laços matrimoniais”, afirma Fábio Porto, presidente do Sindecom. As cerimônias civil, ecumênica e religiosa acontecem no mesmo dia. A civil será realizada no Cartório de Registro Civil de Paulista 1° Ofício, no centro do município, já o casamento ecumênico será realizado no espaço Armazém 10, também no centro de Paulista, onde será realizada a festa de recepção.
Para os casais da religião católica, o sindicato fará uma cerimônia religiosa, que acontecerá também no dia 23, na Igreja Santa Isabel, no centro da cidade. Na igreja, os casais assinam o termo de casamento civil. Logo após a cerimônia na igreja, os recém-casados serão conduzidos pela organização do sindicato ao espaço Armazém 10, para a festa de recepção. Os trajes e as alianças são itens opcionais dos noivos. Uma limousine conduzirá as noivas aos locais que serão realizadas as cerimônias.
Uma equipe de fotógrafos estará à disposição dos casais, que poderão registrar o momento especial. Segundo a coordenação do evento, serão disponibilizadas dez senhas por casal. As inscrições foram abertas a todos os comerciários das regiões atendidas pela categoria, filiados ou não ao sindicato, mediante a apresentação de documentos, como o registro de nascimento, RG, CPF e comprovante de residência. Os noivos foram isentos das taxas de cartório, buffet e espaço para a cerimônia.
Contatos: Fábio Porto (Responsável pela iniciativa e presidente do Sindecom - Sindicato dos Empregados do Comércio do Litoral Norte) - 8590-5008 / 9314-5805
ABBC - Agência Brasileira de Comunicação Ltda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.