Divulgação/PF
Dois dos suspeitos, estando um deles armado, levaram parte da carga do veículo de transporte de correspondências da modalidade Sedex, que continha produtos eletrônicos, vestimentas, câmera fotográfica e outros itens.
Ao serem abordados e questionados onde moravam, um dos detidos, Valmir, indicou a residência dele, onde foi encontrada em cima do sofá parte do roubo - tablet, disco rígido, celular, direção de automóvel, espingardas de pressão - e em cima do armário da cozinha estava o revólver calibre 32, usado utilizado no assalto por Rafael. Nada foi encontrado nas casas dos outros suspeitos.
Cristiano e Rafael foram presos em flagrante por roubo com uso de arma de fogo e por terem mantido a vítima como refém, sob possível pena de quatro a 15 anos de prisão. Já Valmir pode ser condenado por receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, com pena de um a sete anos de reclusão.
Após a ação dos policiais, foram recuperados uma filmadora, tablet, disco rígido, telefone celular, duas garrafas plásticas, toalha de banho, duas camisas de futebol, direção de volante e brincos.
Fonte: Folha de Pernambuco
se nossa encomenda foi roubada o q devemos fazer
ResponderExcluir