Com ou sem Vica. No Arruda ou fora de casa. Pela Copa do Nordeste ou no Campeonato Pernambucano. Não importa. O Santa Cruz não tem tido sorte em partidas decisivas nesta temporada. Nem mesmo quando é válido apenas o terceiro lugar do estadual e uma vaga na Copa do Nordeste 2015. Contra o Salgueiro, a derrota por 2×1 foi a prova de que o novo comandante coral, Sérgio Guedes, terá muito trabalho para que o ano do centenário coral não seja apenas de decepções.
Acostumado a receber grandes públicos, o Arruda esteve “as moscas” na partida que valia uma vaga no Nordestão do próximo ano. Os poucos torcedores que se aventuraram a prestigiar o confronto viram duas equipes que jogavam e deixava jogar.
SANTA CRUZ 1
Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Zeca(Nininho); Sandro Manoel, Luciano Sorriso e Raniel; Flávio Caça-rato(Renatinho), Betinho e Léo Gamalho. Técnico interino: Ataíde Macedo
SALGUEIRO 2
Luciano, Marcos Tamandaré, Alemão, Ranieri e Peri; Pio(Rodolfo Potiguar), Morelândia, Valdeir e Anderson Paraíba(Daniel); Kanu e Everton(Fabricio Ceará). Técnico: Fernando Alcântara.
Local: Arruda (Recife/PE)
Gols: Kanu (aos 44 do 1ºT), Léo Gamalho (aos 34 do 2ºT) e Fabrício Ceará (aos 42 do 2ºT)
Renda: R$ 60.098,00
Público: 4.820 torcedores
Gols: Kanu (aos 44 do 1ºT), Léo Gamalho (aos 34 do 2ºT) e Fabrício Ceará (aos 42 do 2ºT)
Renda: R$ 60.098,00
Público: 4.820 torcedores
Fonte: Folha de Pernambuco
Foto: Jornal do Commercio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.