Os interessados devem entrar na página www.bnb.gov.br/patrocinio, acessar o formulário específico para inscrição no Programa de Patrocínios e inserir as informações solicitadas. Ao finalizar o cadastramento dos dados e concluir o envio para o Banco do Nordeste, o proponente receberá um protocolo de inscrição.
Os projetos deverão ser desenvolvidos na área de atuação do Banco do Nordeste, que abrange os nove Estados da Região Nordeste (Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia), o norte de Minas Gerais (incluindo os Vales do Mucuri e do Jequitinhonha) e o norte do Espírito Santo.
Segundo o presidente do Banco do Nordeste, Nelson de Souza, a política de patrocínio da instituição visa promover a democratização, a igualdade de oportunidades e o acesso ao público de bens, produtos e serviços que resultam da implementação dos projetos patrocinados.
“Os recursos serão aplicados de maneira regionalizada, com transparência nos critérios de seleção. Vamos dar prioridade aos projetos com relevância, qualidade, pertinência e equilíbrio das contrapartidas, bem como àqueles que tenham potencialidade de geração de negócios e prospecção de novos clientes para o Banco do Nordeste, entre outros atributos”, complementa.
Superintendência Estadual de Pernambuco - Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.