Flávio José Canuto Vasconcelos (de pé), gerente da nova agência do BNB em Arcoverde-PE, que vai atender Inajá e Ibimirim, entre outras cidades da região
A agência de Gravatá, gerenciada por Derval do Nascimento Rocha, vai atender clientes de todos os portes, tanto do próprio município quanto da cidade de Chã Grande. Localizada a 80 km de Recife, a região de clima ameno tem como principais atividades econômicas o turismo, o comércio varejista, a agricultura e a pecuária. Conhecida também como importante pólo moveleiro do Estado, concentra um grande número de fabricantes de móveis rústicos e semirrústicos em madeira maciça, além de fibras naturais como junco, vime e ratã e cana-da-índia. O município ainda tem papel de destaque no cultivo de plantas e flores, com a produção de diversos tipos de rosas, crisântemos e outras espécies, o que garante o título de maior produtor de flores temperadas do Nordeste.
A nova unidade de Arcoverde, gerenciada por Flávio José Canuto Vasconcelos, também atenderá clientes de todos os portes, nos municípios de Arcoverde, Pedra, Buíque, Tupanatinga, Manari, Itaíba, Inajá e Ibimirim, atingindo os segmentos de indústria, comércio, prestação de serviços e agronegócios. O município é reconhecido pelo comércio local, que é a base da economia, bem como pelo seu pólo médico, bastante desenvolvimento.
A instalação das unidades de Gravatá e Arcoverde faz parte do projeto de ampliação da rede de atendimento ao público, permitindo ao Banco chegar mais próximo de clientes potenciais e ter excelência no atendimento. O planejamento prevê ainda a inauguração de mais três unidades em maio: São Lourenço da Mata (08/05), Santa Cruz do Capibaribe (09/05) e Igarassu (15/05).
Superintendência Estadual de Pernambuco - Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.